Notícias
Polícia
Suspeito de ataque que matou uma pessoa e feriu sete na Lavagem do Bonfim é preso em Salvador

Suspeito de ataque que matou uma pessoa e feriu sete na Lavagem do Bonfim é preso em Salvador

Crime ocorreu no dia 15 de janeiro, na Avenida Jequitaia, durante a tradicional festa

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem apontado como responsável pelo ataque a tiros que resultou na morte de uma pessoa e deixou outras sete feridas durante a Lavagem do Bonfim, em Salvador, foi preso nesta sexta-feira (23). O crime ocorreu no dia 15 de janeiro, na Avenida Jequitaia, durante a tradicional festa.

Segundo testemunhas, os disparos teriam sido feitos após uma confusão envolvendo o suspeito, o irmão dele e populares. Ainda não há informações detalhadas sobre a causa da briga.

Joilson Santana de Souza, de 30 anos, morreu após ser atingido pelos tiros. Entre os sobreviventes, quatro homens e três mulheres foram socorridos e encaminhados a hospitais da cidade, mas não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

O suspeito foi localizado no bairro de Monte Serrat e, conforme informou a Polícia Civil, foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após os procedimentos legais e a realização do exame de lesões corporais, ele permanece sob custódia, à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer a motivação do ataque.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas