Notícias
Polícia
Saiba quem é o casal morto com cantor de pagodão na Cidade Baixa

Saiba quem é o casal morto com cantor de pagodão na Cidade Baixa

crime aconteceu por volta das 20h45, na Rua Resende Costa. Segundo informações

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução

Um triplo homicídio registrado na noite desta segunda-feira (1º), na Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, em Salvador, terminou com a morte de três moradores da região, entre eles o cantor Leonardo Lucas Barreto Serpa, de 23 anos, conhecido como Léo, vocalista da banda de pagodão Oh Original. As outras vítimas foram identificadas como Anderson de Oliveira Souza, de 29 anos, e Leonarda Bárbara Gomes dos Santos, de 27, que formavam um casal.

O crime aconteceu por volta das 20h45, na Rua Resende Costa. Segundo informações, os três foram atingidos por disparos de arma de fogo durante um tiroteio. A motivação ainda é desconhecida.

Assim que os tiros cessaram, vizinhos tentaram socorrer as vítimas, mas todas morreram em decorrência dos ferimentos. Com a confirmação das mortes, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e guias de perícia foram expedidas para o local. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

De acordo com uma fonte policial, cápsulas de balas deflagradas foram recolhidas pela perícia. A 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve na cena do crime, onde foram encontradas marcas de disparos em paredes e até em um carro estacionado próximo à área, que fica perto da Avenida dos Andrades.

Léo era nascido e criado na Vila Ruy Barbosa e já era conhecido por realizar apresentações em diferentes regiões da capital baiana. Ele era querido pelos vizinhos, que ficaram abalados com a forma violenta com que o jovem foi assassinado.

Leonarda era ativa nas redes sociais, onde costumava compartilhar registros da rotina na comunidade e em outros pontos de Salvador. Nas imagens, frequentemente aparecia ao lado de Anderson, mas costumava cobrir o rosto dele com emojis.

Tags

Notícias Relacionadas