Notícias
Polícia
Polícia prende suspeito por morte de três mulheres em Ilhéus na Bahia

Polícia prende suspeito por morte de três mulheres em Ilhéus na Bahia

Após a prisão, o suspeito foi levado para audiência de custódia no fórum local

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

Na manhã desta segunda-feira (25), a Polícia Civil da Bahia prendeu em Ilhéus um homem suspeito de ser o autor do assassinato de três mulheres que estavam fazendo caminhada na orla da Praia dos Milionários. Além de ser apontado como responsável pela morte das vítimas, ele também está sob investigação por envolvimento com tráfico de drogas e por sua ligação com outro crime ocorrido na mesma região.

Após a prisão, o suspeito foi levado para audiência de custódia no fórum local e, em seguida, será transferido para o Presídio Regional Ariston Cardoso. Durante seu depoimento, o homem teria admitido participação no homicídio triplo, bem como em outro caso registrado na Avenida Soares Lopes, no qual ele teria tentado matar um homem que, mais tarde, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital Regional Costa do Cacau.

A Polícia Civil identificou três indivíduos como suspeitos de envolvimento nas mortes de Alexsandra Oliveira Suzart (45), Maria Helena do Nascimento Bastos (41) e Mariana Bastos da Silva (20). As três mulheres desapareceram no dia 15 de agosto e foram encontradas no dia seguinte em uma área de mata próxima à praia.

A investigação principal sugere que se trata de um crime de execução, possivelmente cometido por pessoas que estavam escondidas na vegetação da região. As perícias realizadas nas vítimas revelaram que todas apresentavam ferimentos semelhantes, como facadas no pescoço e cortes provocados por cacos de vidro. A possibilidade de uma única pessoa ter cometido os homicídios não está descartada, visto que os ferimentos seguem um padrão idêntico.

No domingo (24), a Polícia Civil havia informado que quatro pessoas haviam sido ouvidas como parte das investigações. Essas pessoas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica, onde realizaram exames periciais, como análise genética, confronto de impressões digitais e verificação de lesões.

Tags

Notícias Relacionadas