Notícias
Polícia
Polícia identifica suspeito de importunação sexual contra mulheres na Graça, em Salvador

Polícia identifica suspeito de importunação sexual contra mulheres na Graça, em Salvador

Polícia Civil esclareceu que apenas o segundo caso foi formalmente registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM)

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil identificou o homem que foi filmado tocando as partes íntimas de duas mulheres na quinta-feira (5), no bairro da Graça, em Salvador. As ações foram registradas por câmeras de segurança, mas ele ainda não foi preso.

O primeiro caso foi divulgado na segunda-feira (9) e ocorreu na Rua 8 de Dezembro. O segundo episódio, registrado momentos antes na Avenida Euclides da Cunha, foi revelado na terça-feira (10).

Conforme as imagens, no primeiro incidente a vítima foi surpreendida ao descer de um carro. Poucos minutos depois, o homem abordou outra mulher, que finalizava uma caminhada, e também cometeu o ato. Em ambos os casos, ele se afastou andando e chegou a rir ao perceber que estava sendo filmado.

A Polícia Civil esclareceu que apenas o segundo caso foi formalmente registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). O suspeito, que não teve a identidade divulgada, segue sendo procurado. O crime, previsto no Artigo 215 do Código Penal, prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão.

"Ele já foi identificado e nós estamos continuando as investigações, inclusive para verificar outras vítimas também. Toda polícia está completamente empenhada na apuração desse delito que é tão grave e atinge tão forte todas as mulheres", afirmou a delegada Juliana Fontes, diretora do Departamento de Proteção à Mulher.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas