Mulher é acusada de promover orgias e abusos sexuais contra os próprios filhos
Mulher é acusada de promover orgias e abusos sexuais contra os próprios filhos
Foto: Divulgação
Na cidade de Fronteira–MG, uma mulher de 38 anos está foragida da polícia pela suspeita de promover abusos sexuais contra os próprios filhos. Além disso, a mulher é investigada por praticar negligência contra a avó, de 84 anos.
Segundo informações do portal O Tempo, a filha mais velha da mulher, de 20 anos, revelou ter sido forçada a ter relações sexuais com o padrasto, mas recusou a exigência da mãe e foi agredida com socos, tapas e chutes. A jovem procurou a Polícia Militar para denunciar os acontecimentos.
O Boletim de Ocorrência descreve que os episódios são frequentes, e que a mãe também promove orgias envolvendo os filhos de 11 e 15 anos. A mulher também foi acusada de negligenciar cuidados básicos com a avó de 84 anos, que sofre de Alzheimer.
Segundo a denúncia, a idosa teria tido cartões e aplicativos bancários subtraídos pela mulher, que usaria o dinheiro para uso próprio, deixando a avó sem medicamentos e outras necessidades. Conforme o boletim, a mulher se mudou para a casa da avó para se apossar do salário e do imóvel, mas deixou de pagar as contas de luz e água, resultando na suspensão dos serviços e obrigando a idosa a tomar banho com água fria em período de baixas temperaturas.
A acusada fugiu após a intervenção policial e, até o momento, não foi localizada.