Notícias
Polícia
Motorista de aplicativo suspeito de extorquir mulheres é preso

Motorista de aplicativo suspeito de extorquir mulheres é preso

O homem confessou um dos casos em depoimento à polícia e ainda é investigado por outros três

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi preso nesta quarta-feira (8), o motorista por aplicativo suspeito de sequestrar e extorquir mulheres em Salvador. O suspeito, que é investigado por quatro casos, confessou apenas um dos casos em depoimento à polícia e será mantido preso por 30 dias. As informações são do IBahia

Os casos aconteceram entre setembro e outubro deste ano e cinco mulheres foram vítimas - duas delas, na mesma corrida. Os crimes aconteceram nos bairros do Costa Azul, Tancredo Neves, Pituba e Paralela. 

"Ele assume um dos fatos, que é justamente com essas duas passageiras. Foi dentro de um shopping e a partir dali ele cancelou a viagem e anunciou o assalto, porém os outros casos a gente já tem provas contra o indiciado", afirmou a delegada do caso, Maritta Souza. 

Ainda conforme a delegada, as vítimas já reconheceram o suspeito e as investigações já indicam quem foram os beneficiados com as transferências feitas durante os sequestros. 

"Inicialmente, por 30 dias, ele ficará preso, prorrogado por mais 30 dias, e possivelmente um mandado de prisão preventiva a partir do momento que a gente conclua todos os inquéritos", disse a delegada após o depoimento do suspeito. 

Tags

Notícias Relacionadas