Notícias
Polícia
Menina de 12 anos e homem morrem em tiroteio em Salvador; mais duas pessoas são baleadas

Menina de 12 anos e homem morrem em tiroteio em Salvador; mais duas pessoas são baleadas

Moradores relataram que Yasmin e outras crianças brincavam de bola na Rua Mamorana, quando os tiros começaram

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma menina de 12 anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo enquanto brincava na porta de casa, no bairro de São Caetano, em Salvador, na noite de quarta-feira (5). A vítima foi identificada como Yasmin Sacramento Damascena. Segundo informações da Polícia Militar, um homem que também foi baleado na mesma ocorrência não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a corporação, quatro pessoas foram atingidas na ação. Além de Yasmin e do homem que morreu, identificado como Edson Ferreira de Oliveira, de 47 anos, um adolescente de 12 anos e um outro homem também foram baleados. O adolescente segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto o quarto ferido foi socorrido e levado para uma unidade de saúde.

As circunstâncias do ataque ainda não foram esclarecidas, e a Polícia Militar informou que não há informações sobre os autores dos disparos.

Moradores relataram que Yasmin e outras crianças brincavam de bola na Rua Mamorana, quando os tiros começaram. Em meio à correria para se proteger, a menina foi atingida na cabeça. A mãe da vítima, Luciana Sacramento, contou que estava na porta de casa e presenciou o momento do desespero.

"Minha filha foi brincar e o tiro pegou na cabeça dela. Minha filha não voltou mais para casa, ela tinha 12 anos. Eu estava na porta de casa", relatou a mãe.

Yasmin chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento da menina.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador, que já iniciou as diligências para esclarecer o crime e identificar os responsáveis.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas