Notícias
Polícia
Melissa Said passa por audiência de custódia e continuará presa

Melissa Said passa por audiência de custódia e continuará presa

A jovem é alvo da operação Erva Afetiva, organizada pela Polícia Civil

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução Instagram

Após audiência de custódia, realizada na manhã deste sábado (25), foi definido que Melissa Said seguirá presa preventivamente sob acusação de tráfico de drogas. Audiência foi realizada na Central de FLagrantes, em Salvador. Vale lembrar que a jovem chegou a ficar foragida por quase dois dias.

Presa desde a última quinta-feira (23), a suspeita é alvo da operação Erva Afetiva, onde equipes da Polícia Civil atua em diversos munícipios da Bahia, além de São Paulo, indo atrás de possíveis envolvidos em uma organização criminosa. Melissa foi presa na capital baiana, no bairro de Itapuã.

Segundo a investigação, a influenciadora é conhecida nas redes sociais por fazer apologia ao uso de drogas, fora o comércio, armazenamento e distribuição de maconha em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, e na própria capital. 

Apontada como a líder do grupo criminoso, Melissa soma mais de 325 mil seguidores no Instagram. Além dela, Eduardo Vitor Erick Oliveira e Gabriel Ferrari Sousa também foram detidos. Estes três um dia antes, na quarta-feira (22).

Tags

Notícias Relacionadas