Mais de 5 mil itens apreendidos e 5 foragidos presos no Carnaval de Salvador
Ações ocorreram nos 53 portais de abordagem instalados nos principais circuitos da folia
Foto: Divulgação | PM
A Polícia Militar da Bahia apreendeu mais de 1.600 objetos proibidos neste domingo (15), durante revistas realizadas nos 53 portais de abordagem distribuídos nos principais circuitos do Carnaval de Salvador. Ao todo, cinco foragidos da Justiça foram capturados por guarnições da corporação.
Das cinco prisões, duas ocorreram em um dos portais instalados na Avenida Milton Santos, na entrada do bairro de Ondina, em Salvador.
“Mesmo com o aumento do fluxo de foliões no decorrer dos dias de carnaval, os policiais militares têm sido ágeis nas revistas, de forma proficiente mas também com a preocupação de não desgastar o público, buscando soluções de trânsito, de acessibilidade, com o cuidado com as pessoas que trabalham no circuito e com as pessoas que têm dificuldade de acesso”, destacou ainda a major.
Nos quatro dias de festa, segundo a PM, 5.036 objetos proibidos foram recolhidos nos portais de acesso. Entre os materiais apreendidos estão itens perfurocortantes, como talheres, ferramentas e tesouras, além de perfumes em frascos de vidro, garrafas, espelhos e algemas.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.