Irmã de Sara Mariano suspeita que marido da cantora tenha cometido o crime
Segundo a irmã da cantora, o marido teria agido juntamente com outra pessoa no assasinato de Sara
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Soraya Freitas, a irmã da pastora e cantora gospel Sara Mariano, suspeita que o marido Ederlan Mariano tenha cometido o crime, ela também questionou as informações passadas por Ederlan Mariano, o marido da evangélica, sobre o caso de desaparecimento que aconteceu na noite de terça-feira (24). As informações do Bnews.
A cantora estava desaparecida desde que saiu para participar de um encontro de mulheres na Região Metropolitana de Salvador, mas de acordo com Ederlan, o corpo que foi encontrado carbonizado na tarde desta sexta-feira (27), no município de Dias d'Ávila, é de sua esposa.
Em entrevista para o portal BNews, a irmã da cantora desabafou:
"Ele não valia nada. Eu só estava esperando a 'bomba' estourar porque eu esperava encontrar minha irmã em vida. Para minha mãe, o suspeito é ele. Foi ele e mais alguém que planejou isso. Não sei porque ele fez isso, mas a justiça, em nome de Jesus, será feita", declarou Soraya.
O marido comunicou - logo após desaparecimento - que não sabia qual era o evento para o qual a pastora teria ido antes de desaparecer. Diante dessa informação, Soraya Freitas disse que as informações do cunhado “não batem” e que ela não acredita nessa versão da história.
Segundo Soraya, a cantora gospel teria dito para a mãe, Dolores Freitas, que no dia de seu desaparecimento iria tomar uma decisão importante, mas não falou o que seria.
A mãe da cantora gospel afirmou que a filha contou que teve algumas brigas com o marido antes de desaparecer.