Notícias
Polícia
Grupo fecha carro, provoca batida e sequestra mulher em Vilas do Atlântico

Grupo fecha carro, provoca batida e sequestra mulher em Vilas do Atlântico

No momento da colisão, um homem que está a bordo de um dos carros suspeitos consegue escapar e sai correndo pela calçada

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

Uma ação criminosa de filme foi registrada, na madrugada desta sexta-feira (14), em Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Suspeitos em dois veículos fecharam um terceiro carro, provocam uma batida, na Avenida Praia de Itapuã, e sequestram uma mulher, por volta das 4h.

O crime foi rregistrado por câmeras de segurança de um estabelecimento da região e mostram inicialmente o acidente. Após a colisão, os homens descem e abordam uma mulher que dirige o veículo atingido. No momento da batida, um homem que está a bordo de um dos carros suspeitos consegue escapar e sai correndo pela calçada.

Por mais de dois minutos, os suspeitos entram e saem dos carros, aparentemente recolhendo pertences, e por fim, sequestram a motorista. Os dois veículos que dão suporte ao crime fogem, e o automóvel da vítima permanece parado, abandonado no local. 

De acordo com informações da 52ª CIPM, policiais militares da unidade foram acionados, no início da manhã de sexta-feira (14), em razão de um veículo supostamente abandonado na Av. Praia de Itapuã, em Vilas do Atlântico, município de Lauro de Freitas, o qual estaria causando transtornos ao trânsito do local.

Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo a condutora localizada pela guarnição. Aos pms, a mulher relatou que, após sair de um evento social no qual teria bebido, envolveu-se em um acidente de trânsito, tendo deixado o automóvel que conduzia no local e ido para casa a fim de, posteriormente, acionar um guincho para realizar a remoção do carro. Em nenhum momento, a jovem informou aos militares ter sido vítima de qualquer crime.
 

Tags

Notícias Relacionadas