Notícias
Polícia
Homem de 32 anos é preso em flagrante após marcar encontro com adolescente de 13 anos

Homem de 32 anos é preso em flagrante após marcar encontro com adolescente de 13 anos

Conversas eram mantidas pela mãe da vítima e suspeito foi acusado por estupro de vulnerável

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem de 32 anos foi preso pela polícia do Rio de Janeiro após marcar um encontro no cinema com uma menina de 13 anos. O suspeito, acusado de importunação sexual, é pai de um colega de turma da vítima, e começou a trocar mensagens com ela em um aplicativo de mensagens.

"Era o pai de um coleguinha dela, que ela não tinha passado o número dela para ele. Ela achou estranho e veio me mostrar", conta a mãe.

Caso aconteceu na cidade de Duque de Caxias, Rio de Janeiro. O acusado foi preso na tarde da última segunda-feira (5), após semanas de conversas. A mãe da vítima foi quem descobriu as mensagens e começou a se passar por ela para ver até onde iria chegar. "Propostas libidinosas" e conteúdos de cunho sexual eram constantes por parte do suspeito, como informa a Polícia Civil.

Em troca de favores sexuais, o adulto chegou a enviar um pix para a jovem, o que acabou ajudando a polícia a identificá-lo. A mãe acionou a Polícia Civil após marcar um encontro com o homem em um cinema. Ele chegou no local e enviou mensagens a adolescente, informando que estava a aguardando.

"Tudo que ela recebe no celular dela é espelhado no meu computador. Ele começou a mandar propostas de dinheiro, em troca dela fazer favores sexuais e mandou fotos e mandou fotos dele", contou a mulher.

Para proteger o filho e colega de classe da vítima, o nome do pai não foi informado publicamente. Ele foi preso em flagrante no cinema de um shopping, na Baixada Fluminense e responderá pelos crimes de aliciamento e importunação sexual.
 

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas