Notícias
Polícia
Após desentendimento, policial reformado puxa arma em vagão de metrô de Salvador e deixa passageiros assustados

Após desentendimento, policial reformado puxa arma em vagão de metrô de Salvador e deixa passageiros assustados

Discussão iniciou-se após um vendedor ambulante anunciar produtos dentro do vagão

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um policial reformado puxou uma arma em um vagão do metrô de Salvador após se envolver em uma discussão na tarde do último sábado (13). O caso aconteceu aproximadamente às 15h, nas proximidades da estação Tamburugy, na Avenida Paralela.

Conforme populares, a discussão iniciou-se após um vendedor ambulante anunciar produtos dentro do vagão, ato proibido pelas normas internas do metrô. Ainda segundo os relatos, o policial discutiu inicialmente com o ambulante e, em seguida, com um grupo de jovens que estava no local.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o homem sacando a arma e a segurando com a mão esquerda, apontando para baixo. Outras imagens registram o momento em que ele é retirado do vagão e do metrô, sendo imobilizado por um jovem. Uma mulher que estava com o policial também foi imobilizada.

Em nota, o Metrô Bahia informou que os seguranças foram chamados para intervir em um desentendimento entre clientes. A empresa acrescentou ainda que a Polícia Militar também foi chamada e não houve registros de feridos.

Já a Polícia Militar da Bahia informou que foi chamada após receber denúncia de um homem armado na estação do metrô e confirmou a ocorrência ao chegar ao local.

Segundo a corporação, o homem foi posteriormente identifcado como um policial militar reformado, que teria se envolvido em um desentendimento, ocasião em que sua arma de fogo teria sido roubada. Um suspeito foi localizado, abordado e detido em posse da arma.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas