Rob Reiner, diretor americano, e sua esposa são encontrados mortos em casa
Segundo agência Associated Press, os dois apresentavam ferimentos causados por facas. Caso vai ser investigado como homicídio
Foto: Barry King/FilmMagic
O ator e diretor de Hollywood Rob Reiner, de 78 anos, e a sua esposa, Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos dentro de sua casa na cidade de Los Angeles, neste domingo (14), segundo divulgou o governador da Califórnia, Gavi Newson. De acordo com informações da Associated Press (AP), os dois apresentavam ferimentos causados por facas e por isso o caso será encarado como homicídio. Até a noite de domingo, ninguém havia sido detido.
Além de diretor, Reiner era ator e integrou recentemente o elenco da série "The Bear". Na década de 70, estrelou a série de comédia de sucesso "All in the Family". Além disso, dirigiu filmes como "Conta Comigo" (1986), “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” (1989), “Isto é Spinal Tap” (1984) e “O Presidente Americano” (1995).
A mídia américana vem revelando que o principal suspeito do caso é o filho do casal, Nicl Reiner. Entretanto, essa informação ainda não foi comentada pelas autoridades responsáveis pela investigação.
A família do casal soltou uma nota sobre o acontecido: "É com profundo pesar que anunciamos a trágica morte de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por essa perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil", diz o documento, segundo a People.
A causa da morte ainda será investigada pelo Instituto Médico-Legal de Los Angeles.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.