Mulher fica presa em toboágua de cruzeiro a 48 metros do mar no Alasca
Cena viralizou na internet e já soma mais 7 milhões de visualizações
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma cena nada comum chamou a atenção da internet. Ainda não identificada, uma mulher ficou presa em um toboágua, conhecido como Ocean Loops, localizado no Alasca, na costa do Canadá. Feito por outro turista, o vídeo já ultrapassa a marca de 7 milhões de visualizações e mostra o momento em que a mulher se movimenta para sair do escorregador.
Instalado na lateral de um cruzeiro, o Ocean Loops tem quase 50 metros de suspensão do oceano. A atração é presente em alguns navios da Norwegian Cruise Line (NCL). No vídeo, ainda é possível perceber que a passageira tenta se apoiar na lateral do escorregador, tentando ir até a saída do mesmo.
Segundo a revista People, o caso ocorreu durante um cruzeiro de sete dias pelo Alasca. Conhecida por ter uma alta velocidade, responsável por lançar os visitantes até conduzir dois loops antes de chegarem na piscina.
Alguns internautas soltaram algumas hipóteses de como seriam as suas reações. Minha claustrofobia nem me permitia estar nessa posição. Não consigo nem imaginar”, escreveu um deles.
Apesar da cena viralizar na internet, essa não foi a primeira vez que aconteceu algo similar no Ocean Loops. Em 2023, um homem ficou preso na primeira volta do toboágua.