Influenciador francês morre após cair do 68º andar de um prédio em Hong Kong
Homem era conhecido na internet como Remi Enigma e ficou famoso por escalar prédios, torres e monumentos ao redor do mundo
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um influenciador digital francês, de 30 anos, conhecido como Remi Enigma, morreu, nesta quinta-feira (27), após cair do 68º andar de um prédio residencial em Hong Kong. Remi ficou famoso na internet por escalar prédios, torres e monumentos ao redor do mundo.
A Polícia de Hong Kong informou que o corpo do francês foi encontrado em um pátio na área nobre da cidade. De acordo com o jornal South China Morning Post, Remi mentiu para o segurança do prédio para poder acessar o local.
Os policiais conduziram uma investigação inicial e afirmaram que o homem aparentemente caiu do telhado. Segundo a polícia, nenhuma nota de suicídio foi encontrada no local. A causa da morte será investigada por meio do resultado de uma autópsia. A verdadeira identidade do francês não foi identificada.
A última foto que Luci compartilhou nas redes sociais mostrava a noite em Hong Kong. O registro foi postado há uma semana. A geolocalização da rede social indicava Times Square, no distrito comercial de Causeway Bay. Seguidores que costumavam acompanhas as aventuras do influenciador lprestaram homenagens e lamentaram a morte.