Eduardo Bolsonaro vai a Israel, encontra Netanyahu e pede: “Solta o Bolsonaro”
Deputado também visitou o Parlamento israelense, deixou pedido no Muro das Lamentações e fez críticas ao governo brasileiro
Foto: Rede Social
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) está em Israel, onde se reuniu com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. O encontro foi divulgado pelo próprio filho do ex-presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.
Eduardo publicou uma foto ao lado do líder israelense e escreveu na legenda: “Quem abençoar Israel será abençoado e quem amaldiçoar será amaldiçoado”.
Durante a viagem, o parlamentar também se encontrou com Amir Ohana, presidente do Parlamento israelense, que o chamou de “amigo de Israel” e disse esperar que as relações entre os dois países voltem a ser “ótimas”. Para Ohana, a presença de Eduardo sinaliza apoio político ao governo israelense em um momento de forte pressão internacional.
O deputado voltou a criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), acusando-o de adotar uma postura favorável ao Hamas. Segundo Eduardo, “quem tem a bússola moral em ordem apoia Israel contra terroristas”, em referência às acusações que o governo israelense faz ao grupo. Ele afirmou ainda que, em sua visão, Israel está “na linha de frente para preservar a civilização”.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro aparece colocando um pedido no Muro das Lamentações, no qual escreveu: “Solta o Bolsonaro”.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.