Notícias
Mundo
Conselheiro de Trump declara que 'não vai desistir até que Bolsonaro esteja livre'

Conselheiro de Trump declara que 'não vai desistir até que Bolsonaro esteja livre'

Miller, por meio de uma postagem em X (antigo Twitter), deixou claro seu compromisso com a causa

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

Jason Miller, conselheiro próximo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez uma declaração enfática neste domingo (10), prometendo lutar incansavelmente até que Jair Bolsonaro seja libertado. O ex-presidente brasileiro está atualmente em prisão domiciliar, uma medida determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Miller, por meio de uma postagem em X (antigo Twitter), deixou claro seu compromisso com a causa: “Para deixar claro, eu não vou parar, não vou desistir, nunca vou ceder, até que o presidente @jairbolsonaro seja livre!!!”. Sua mensagem foi uma resposta a um comentário de um usuário que havia defendido que a prioridade fosse o impeachment de Alexandre de Moraes, em vez da liberdade de Bolsonaro.

Bolsonaro está cumprindo prisão domiciliar desde a última segunda-feira (4), após ser acusado de descumprir medidas cautelares impostas pelo STF. Como parte das restrições, ele não pode receber visitas, exceto de seus advogados, e só tem permissão para interagir com pessoas autorizadas pelo Supremo. Além disso, Bolsonaro está proibido de utilizar o celular, seja diretamente ou por meio de terceiros.

Tags

Notícias Relacionadas