Notícias
Mundo
Atleta olímpico morre aos 30 anos após ser atropelado por trem; veja os detalhes

Atleta olímpico morre aos 30 anos após ser atropelado por trem; veja os detalhes

Clube no qual Raisuqe jogava desde 2021, expressou seu luto

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

O jogador de rugby de Fiji Josaia Raisuqe, que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Paris 2024, morreu na última quinta-feira (8), após um trágico acidente. Seu carro foi atingido por um trem enquanto ele se dirigia para um treino em Castres, na França. Raisuqe tinha 30 anos.

Em resposta à perda, o Castres Olympique, clube no qual Raisuqe jogava desde 2021, expressou seu luto e anunciou o adiamento do jogo contra o ASM Clermont, que aconteceria no sábado.

"Toda a família CO (Castres Olympique) está abalada com esta terrível notícia. Josh fazia parte do clube desde 2021. Era um companheiro de equipe maravilhoso, muito apreciado por todos e pelos torcedores do Castres que o haviam adotado. Estendemos nossas sinceras condolências e nossos pensamentos à sua família e entes queridos", afirmou o comunicado do Castres.

O jogador também foi parte da histórica campanha de Fiji no rugby sevens nas Olimpíadas, onde a seleção fijiána ficou com a medalha de prata após perder para a França na final por 28 a 7.

Tags

Notícias Relacionadas