Tirullipa é denunciado pelo MP por importunação sexual a três mulheres
Humorista nega acusações e terá 10 dias para apresentar resposta ao MPCE
Foto: Reprodução/ Youtube
O humorista Tirullipa foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) em fevereiro deste ano, acusado de praticar atos libidinosos sem consentimento contra três mulheres durante a Farofa da Gkay de 2022.
Segundo a denúncia, Tirullipa puxou a parte superior dos biquínis de Vitória Lopes, Nicole Louise e Natacha Rocha. A ação, registrada em vídeo, teria acontecido sem autorização das vítimas, que só depois perceberam a intenção do humorista. Uma quarta convidada, não identificada, também teria sido alvo do mesmo comportamento.
O humorista negou as acusações e afirmou que a retirada de peças de roupa fazia parte de uma “dinâmica já conhecida” da festa. No entanto, no dia do episódio, a produção do evento pediu que ele deixasse o local.
Segundo o MPCE, há indícios de que Tirullipa desejava tocar e expor os corpos das vítimas para satisfazer a si próprio e a terceiros. O órgão afirma ainda que a conduta se estendeu a outras mulheres e denunciou o humorista por prática reiterada de importunação sexual, sem possibilidade de acordo em razão da gravidade dos fatos.
Um mandado foi expedido em 12 de agosto para que Tirullipa apresente resposta às acusações no prazo de 10 dias.