Após gastos de Virgínia em viagens, Zé Felipe pede auditoria dos bens da influenciadora
O cantor solicitou que o Tribunal de Goiás investigue contas e empresas que ele compartilhava com ex-esposa
Foto: Reproduçãao/Redes sociais
O cantor Zé Felipe entrou com mais um processo contra a sua ex-esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, segundo informações do Blog da Fabíola Reipert. O artista fez um pedido urgente para o Tribunal de Goiás investigar contas e empresas que compartilhava com a famosa.
O filho de Leonardo quer saber sobre o dinheiro que estaria sendo movimentado sem ele desde o fim do casamento. Nos documentos, a defesa dele aponta que Virginia tem controle exclusivo de valores expressivos em contas bancárias e aplicações.
Zé Felipe pediu uma auditoria e varredura completa nas contas e empresas ligadas à influenciadora. Além disso, ele solicitou buscas por imóveis, veículos e investimentos para garantir o levantamento total do patrimônio que seria dividido entre os dois.
Ainda de acordo com a jornalista a Fabíola Reipert, o novo namorado da cantora Ana Castela aponta que Virginia estaria administrando tudo sozinha desde maio e usando o patrimônio comum "de forma desproporcional e em benefício próprio".
O sertanejo também usou como exemplo a recente viagem da empresária com amigos para a Europa, sugerindo que a "eurotrip" de Virgínia com Vinicius Júnior teria sido bancada com o dinheiro que, na teoria, era do ex-casal.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.