Prima de Virginia revela que Zé Felipe pediu divórcio: 'Foi precipitado em casar'
Prima da influenciadora comentou sobre o término do casal
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Após Zé Felipe desabafar nesta última segunda-feira (22) sobre o fim do seu casamento com Virginia Fonseca, a prima da influenciadora, Ana Paula Fonseca Costa, resolveu se pronunciar sobre o caso.
Ana Paula refletiu sobre o fim do casamento, declarando que foi o cantor quem quis o divórcio. “Ele é um ser humano incrível, que eu gosto muito. Mas entendam bem: ele foi precipitado em casar (porque foi ele quem incentivou muito o casamento), em querer ter três filhos (também foi ele quem incentivava), e em querer separar, repentinamente (a decisão partiu dele)”, disse em um comentário nas redes sociais.
“Ele realmente é bom rapaz, mas no relacionamento sério com a Virginia ele levou muita coisa de maneira precipitada. Agora, com certeza, a próxima conhecerá um Zé mais maduro. Nem a Virginia é a mesma, nem ele é o mesmo depois de cinco anos de relacionamento, três filhos, empresa, etc. Todo mundo muda, e acredito que os dois mudaram para versões melhores e mais maduras. Desejo o melhor para ambos”, comentou.
O comentário da prima de Virginia ocorreu após Zé Felipe declarar que a influenciadora não era mais a pessoa por quem ele se apaixonou, e que hoje ele a enxerga apenas como sua “melhor amiga”.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.