Notícias
Famosos
Léo Santana revela que Anitta foi essencial para parceria com Shakira em música da Copa do Mundo

Léo Santana revela que Anitta foi essencial para parceria com Shakira em música da Copa do Mundo

Para Léo Santana, o convite representa uma das maiores conquistas de sua carreira

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução / Instagram

Léo Santana compartilhou detalhes sobre como surgiu sua participação na versão em português de "Dai Dai", música oficial da Copa do Mundo de 2026, gravada ao lado de Shakira. Segundo o cantor baiano, a parceria só aconteceu graças à intermediação de Anitta, que fez a conexão entre os dois artistas.

Nas redes sociais, Léo contou que foi surpreendido ao receber uma ligação de um número internacional. Sem imaginar do que se tratava, ficou em choque ao descobrir que era a própria Shakira fazendo o convite para integrar o projeto.

"Recebi uma ligação de um número estrangeiro e era a Shakira me convidando para participar da versão em português da música oficial da Copa do Mundo de 2026. Na hora, pensei em toda a minha trajetória. Um garoto da Boa Vista do Lobato, onde realizar sonhos é tão difícil e as oportunidades são poucas, sendo reconhecido dessa forma através da minha música. Foi uma bênção enorme", declarou.

O cantor também fez questão de agradecer a Anitta, com quem já trabalhou anteriormente, por ter sido responsável por aproximar os dois.

"Quem fez essa ponte foi a Anitta. Ela me disse: 'Amigo, a Shakira vai te ligar porque quer gravar uma música com você'. Não tem como encarar uma oportunidade dessas como algo comum. Sou muito grato à Shakira pelo carinho e extremamente feliz por viver esse momento", afirmou.

Para Léo Santana, o convite representa uma das maiores conquistas de sua carreira. "Sempre fui um sonhador, mas nunca imaginei alcançar tantas realizações por meio da música", concluiu.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas