Werdum rebate Popó e diz que apenas reagiu em briga após luta: "vieram para cima"
Ex-campeão do UFC afirma que tumulto começou com equipe de Popó e defendeu Wanderlei no ringue
Foto: Reprodução / Redes Sociais
A confusão que encerrou o duelo entre Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva, na madrugada deste domingo (28), em São Paulo, segue rendendo versões divergentes. Depois das acusações de covardia feitas por Popó, o ex-campeão do UFC Fabrício Werdum se manifestou em vídeo publicado nas redes sociais e rebateu as críticas do baiano.
Integrante da equipe de Wanderlei, Werdum disse que não iniciou a briga e que apenas reagiu, junto ao treinador André Dida e ao filho do “Cachorro Louco”, Thor Silva, após ataques do staff de Popó.
"Tinha uns vinte. Estavam eu, o Wanderlei, o Thor e o Dida. Então, para vocês entenderem, eu acho que as imagens não mentem. Foi uma reação nossa, uma reação ao ataque deles, porque eles começaram a gritar e vieram para cima", declarou.
Wanderlei no hospital
A gravação foi feita no hospital para onde Wanderlei foi levado após sair do ringue com o rosto bastante machucado. O ex-lutador precisou receber pontos no supercílio e teve o nariz fraturado.
Werdum apontou a agressão sofrida por Wanderlei como “maldosa” e atribuiu o golpe a um dos filhos de Popó, identificado por ele como Igor Freitas.
"Ele poderia ter feito uma coisa muito grave. O Wanderlei está aqui no hospital, agora, tomando pontos nos olhos. Quebrou o nariz do Wanderlei, quebrou o nariz dele, porque ele foi muito maldoso, cara", afirmou.
A versão de Werdum reacende a polêmica sobre o episódio que transformou um evento esportivo em uma briga de rua dentro do ringue.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.