Notícias
Esportes
Wanderlei Silva se defende, expõe áudios de Popó e dispara: 'Fui covardemente agredido'

Wanderlei Silva se defende, expõe áudios de Popó e dispara: 'Fui covardemente agredido'

Confusão se iniciou após a luta e deixou Wanderlei desacordado

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução Redes Sociais

Na tarde deste domingo (28), Wanderlei Silva apareceu em suas redes sociais para explicar sua versão sobre a confusão que aconteceu após sua luta com o boxeador Acelino "Popó" Freitas no Spaten Fight Night. Por meio de um vídeo, onde o ex-lutador de MMA aparece com o rosto bastante inchado, ele explicou que "não foi nada demais" e que o estrago feito por Rafael Freitas, filho de Popó, foi pequeno.

"Não foi nada, nada, quase nada. Eu quebrei o nariz e tomei sete pontos no olho. Coisa que não aconteceu durante o combate. Quem está na guerra está sujeito a tudo. Eu quero agradecer a torcida de todos vocês. Obrigado rapaziada, vocês são nota 1000", disse o esportista.

Wanderlei Silva ficou desacordado após as agressões e precisou ser levado até o Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo. Apesar do susto, Wand deixou a arena consciente e realizou exames para entender o que aconteceu, recebendo alta ainda durante a madrugada.

Treinador de Wanderlei, André Dida, assegurou que a equipe apenas se defendeu das agressões iniciadas pelo time de Popó. 

"Mais importante do que a guerra, é quem está do seu lado na trincheira. Esquece o ocorrido e lembra quem está junto do seu lado. A gente agiu na nossa justiça. A gente estava acuado. Ou era aquilo ou era receber o ataque", revelou Dida.

Por fim, o ex-lutador de MMA revelou que achou a atitude da equipe de Popó muito triste. Fora isso, Wand ainda afirmou sentir muita dor de cabeça.

“E eu em nenhum momento agredi ninguém, né? Eu estava ali separando e de repente tomei um soco na nuca e tomei mais um soco no olho, fui covardemente agredido. Aí, como vocês podem ver, o meu olho está sangrando até agora. Eu tô com muita dor de cabeça e achei uma atitude muito triste”, continuou ele.

Tags

Notícias Relacionadas