Notícias
Esportes
Vitória é eliminado pelo Palmeiras na Copinha em jogo marcado por polêmicas

Vitória é eliminado pelo Palmeiras na Copinha em jogo marcado por polêmicas

Fábrica de Talentos do Leão deu adeus à competição de forma incômoda

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução / XSports

Em um dos jogos mais incertos da Copinha Sil 2026, o Palmeiras acabou eliminando o Vitória na noite de terça-feira (13), nos pênaltis, após um empate em 3 a 3 no tempo regulamentar. Em um jogo de reviravoltas, a decisão foi decidida somente nas penalidades no placar de 3 a 2 a favor do time paulista, mas que contou com polêmicas do início ao fim. 

Marcado por um equilíbrio intenso, os gols do Rubro-Negro foram marcados por Hiago, Gean e Almaraz. Já Victor Gabriel (duas vezes) e Juan Gabriel descontaram para o Verdão. E a polêmica se iniciou no primeiro gol do Palmeiras, onde o autor, segundo imagens, foi disputar o cabeceio com o defensor do Vitória após sair da área onde estava impedido, o que anularia o gol. 

Outra polêmica ocorrida na partida foi um dos motivos da eliminação do Leão. Jogadores e comissão técnica reclamaram veementemente na cobrança onde o lateral Rubro-Negro chutou, a bola passou e resvalou no goleiro, pingou dentro do gol e saiu. No entanto, o árbitro não validou o gol. 

Esta não é a primeira controvérsia envolvendo o Palmeiras nesta edição. Na estreia contra o Monte Roraima, o Verdão teve um “gol fantasma” validado a seu favor, um chute que bateu no travessão e quicou fora da linha, mas foi confirmado pelo árbitro e pelo auxiliar.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas