Notícias
Esportes
Vitória deve rescindir contrato com volante que estava emprestado

Vitória deve rescindir contrato com volante que estava emprestado

Volante deve voltar ao club neste mês após fim do empréstimo

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Divulgação / EC Vitória

Após o volante Dudu, outro volante deve retornar ao Vitória, porém com um destino diferente. Dionísio, que estava emprestado ao Confiança, onde foi vice-campeão da Copa do Nordeste e disputou a Série C, não deve ser aproveitado pelo técnico Rodrigo Chagas.

O contrato do jogador de 31 anos com o time sergipano se encerra no dia 10 de setembro (quarta-feira), quando ele deverá se reapresentar ao Rubro-Negro, com quem tem vínculo até dezembro. Porém, conforme informações divulgadas pelo site Arena Rubro-Negra, a diretoria planeja antecipar a rescisão do contrato.

Contratado em 2022 após se destacar no Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas, o volante se tornou peça fundamental do Vitória naquele ano. Foi de Dionísio o gol de empate contra o Paysandu, em jogo que garantiu o acesso à Série B.

Porém, em um bom momento na sua carreira, sofreu uma lesão grave e rompeu os ligamentos cruzados do joelho. A recuperação só aconteceu em 2024, quando foi emprestado ao Brusque para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Tags

Notícias Relacionadas