Na tardezinha, Neymar promete conquista da Copa e manda recado ao treinador: "Alô Ancelotti"
Jogador se fez presente no show de Thiaguinho, seu amigo
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Neymar Jr. pela primeira vez falou diretamente sobre a possibilidade de ir para a próxima edição da Copa do Mundo. Neste sábado (20), durante show do cantor Thiaguinho, na Tardezinha em São Paulo, o camisa 10 do Santos apontou que fará o possível para buscar o título e ainda mandou um recado ao técnico Carlo Ancelotti.
"Nós vamos fazer o possível e o impossível para trazer a Copa ao Brasil. Em julho, vocês podem me cobrar. Alô, Ancelotti, ajuda nós!", disse o craque.
O jogador esteve acompanhado por sua esposa, Bruna Biancardi, do filho mais velho Davi Lucca, de sua irmã Rafella e de seu cunhado Gabigol, jogador do Cruzeiro.
O nome de Neymar foi muito comentado no primeiro ciclo de Carlo Ancelotti na seleção. Sem ser convocado para a Seleção desde outubro de 2023, após uma lesão sofrida no jogo contra o Uruguai, a torcida e a imprensa disputavam em todo 2025 sobre a volta ou não do jogador, o que ainda não aconteceu.
Em várias ocasiões, o italiano explicou que o convocará sem dúvidas quando estiver em plenas condições físicas, algo que em sua volta ao Santos ainda não aconteceu. Ainda convivendo com lesões, o jogador disputou apenas 28 partidas em um ano, com 11 gols marcados e quatro assistências. Ele está a dez dias do fim de seu contrato e negocia uma renovação por mais seis meses.
Antes, porém, Neymar vai passar por uma cirurgia no joelho esquerdo para corrigir um esgarçamento no menisco. O prazo de recuperação é de um mês, e o procedimento deve ocorrer nesta semana.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.