Suposto caso de laranja recebendo dinheiro do Corinthians, entenda:
De acordo com colunista do UOL, corinthians tem suposto caso laranja e já se pronunciou
Foto: Redes sociais/@Corinthians
De acordo com denúncia feita pelo jornalista Juca Kfouri, no UOL, a empresa que estava sendo responsável pela intermediação do patrocínio entre Corinthians e Vai de Bet, recebeu em março, duas transferências bancárias na casa dos 700 mil reais. A primeira transferência apresentou saldo positivo de R$697.270,73 reais e o Corinthians já teria respondido a esta acusação nesta mesma segunda-feira, dia 20.
essa suposta empresa, Rede Social media Design LTDA teria feito duas transferências de 580 mil e 480 mil reais para a Neoway Soluções, empresa que teria como dona Edna Oliveira, que mora em casa simples em Peruíbe, interior de são Paulo, além de se mostrar assustada com o caso. e ainda adicionou que nao conhece sócio da empresa, Alex Cassundé.
Alex Cassundé fez parte da comunicação do presidente Augusto Melo durante a campanha, além de amigo íntimo do diretor de marketing do clube, Sérgio Moura.
O clube paulista garantiu que tudo foi feito de forma legal e que não são responsáveis a supostos repasses a terceiros: ''O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento da acusação publicada na imprensa na tarde desta segunda-feira (20) e reafirma que todas as negociações, incluindo patrocínios, se deram de forma legal com empresas regularmente constituídas'', diz o comunicado.
“O clube destaca que não guarda responsabilidade sobre eventuais repasses de valores a terceiros. Caso sejam apresentadas quaisquer provas de ilícitos, estes serão discutidos junto ao Conselho Deliberativo para providências que se fizerem necessárias ", acrescentou em nota.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.