Sem citar diretamente, Thiago Couto revela que está feliz e quer permanecer no Vitória
Goleiro, emprestado pelo Sport, tem contrato somente até o fim da temporada
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um dos possíveis "heróis" improváveis do Vitória contra o rebaixamento, Thiago Couto, comentou superficialmente sobre seu desejo de permanecer no clube para a próxima temporada. Com um início difícil, marcado por falhas, o camisa 12 conseguiu dar a volta por cima e entregar bons resultados ao substituir o goleiro Lucas Arcanjo.
Em suas primeiras partidas pelo Leão, o arqueiro foi bastante criticado pela torcida, principalmente no duelo contra o Cruzeiro, onde Couto falhou em um dos gols e cometeu um pênalti. Porém, a partir dali acumulou grandes atuações, principalmente contra o Palmeiras e recentemente na vitória contra o Mirassol, no último sábado (29), contando com nove defesas.
Agora, na última terça-feira (2), o goleiro, em entrevista coletiva na Toca do Leão, agradeceu a confiança depositada nele e comentou sobre o desejo de permanecer.
"Agradecer o carinho da torcida. A gente sabe a diferença que fazem. Isso faz toda a diferença. Todo mundo vê a diferença que é. Fico feliz de estar recebendo o carinho. O grupo inteiro me passou confiança. Quando eu fui entrar contra o Corinthians, todo mundo do banco veio me desejar boa sorte. Isso mostra a força do grupo. É um ajudando o outro".
Com contrato de empréstimo terminando no final desta temporada, tanto o clube quanto o goleiro têm interesse em estender a união. Aos 26 anos, Couto chegou ao Vitória em troca com Gabriel, que tem vínculo com o clube até 2027, mas saiu insatisfeito por pouca minutagem. Na entrevista, Thiago comentou sobre o desejo.
"Ainda não é o momento de falar isso. Estamos focados na reta final. Quando acabar o campeonato, a gente vai conversar sobre isso (renovação) [...] É o desejo da diretoria, meu também. Estou feliz aqui. (Mas) Isso fica para depois".
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.