Segundo informações de jornalista, Bahia recua mais uma vez em negociação por goleiro Patrick Sequeira
Alta pedida do Casa Pia fez clube baiano recuar
Foto: Reprodução / Redes Sociais
A novela costa-riquenha que tem o Bahia e o goleiro Patrick Sequeira como personagens principais ganhou mais um novo vapitulo. Procurando um bom goleiro que seja firme no mercado e sendo principal prioridade do Tricolor na janela de transferência, o Costa-riquenho não consegue ser liberado pelo seu time atual, o Casa Pia.
As tratativas entre os portugueses e o Bahia se arrastaram de novo após alta pedida dos lusos. Segundo informações do jornalista Elton Serra, da ESPN, o goleiro já seria o titular na meta do Esquadrão no lugar de Marcos Felipe, que vem sendo basante criticado - a um tempo - pela torcida.
Ainda de acordo com as informações, o próprio goleiro Sequeira deseja ser negociado ao Bahia, mas o Casa Pia não concorda com isso. O clube português aumentou o preço e dessa vez cbra por 8 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões). Além disso, há também um aumento no valor da compra, já que existe a possibilidade que o valor tenha o aumento de 20% por conta de impostos.
Já Elton Serra, aponta que mesmo necessitando e gostando do goleiro, o Bahia teve o interesse esfriado por conta da nova quantia. Ele afirma que o clube acredita que o valor é bastante alto para um goleiro "desconhecido".