Rival direto do Vitória, Santos recebe apoio da torcida antes de partida decisiva diante do Palmeiras
Cerca de 400 torcedores foram até o CT Rei-Pelé demonstrar apoio ao Peixe
Foto: Raul Barretta / Santos FC
Principal adversário do Vitória na luta contra o rebaixamento, o Santos finalizou sua preparação para enfrentar o Palmeiras, em jogo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão. Extremamente pressionado na tabela, o clube da baixada santista precisa desesperadamente vencer na noite deste sábado (15) para fugir da degola.
Graças a importância da partida, a diretoria do alvinegro baiano liberou a entrada de 400 torcedores para demonstrar apoio a equipe no CT Rei Pelé. Antes do contato direto com o elenco, a torcida foi recepcionada por Alexandre Mattos, diretor de futebol do Peixe.
Na parte externa, uma faixa em homenagem a Neymar, principal estrela santista, foi colocada com os dizeres: "Neymar, estamos com você". Além dessa, outra, em tom de cobrança, foi colocada: "Neymar, vamos só jogar bola".
Apesar da cobrança ao camisa 10 em uma faixa do lado de fora, na parte interna do CT o clima foi de total apoio e recepção. Puxando a fila, Neymar foi justamente o primeiro a falar com a torcida. Na sequência, o restante da equipe também participou do encontro.
Caso vença, o Santos sairá da zona de rebaixamento e empurrará o Vitória para os quatro últimos colocados. Com um jogo a menos, o Peixe está a exatos 2 pontos de distância do Leão.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.