Notícias
Esportes
Rebeca Andrade volta ao topo do pódio no Pan do Rio após quase dois anos

Rebeca Andrade volta ao topo do pódio no Pan do Rio após quase dois anos

Ginasta brasileira retoma trajetória de vitórias em competição continental e celebra retorno ao lugar mais alto do pódio após período afastada das principais conquistas

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Divulgação/CBG

Rebeca Andrade voltou a subir ao lugar mais alto do pódio no Pan do Rio após um hiato de quase dois anos sem conquistas desse nível. A ginasta brasileira confirmou o retorno em grande estilo e voltou a se destacar em uma das principais competições do calendário.

A atleta teve desempenho consistente ao longo da prova e conseguiu se manter entre as melhores da disputa, garantindo a medalha de ouro e reafirmando sua condição de referência na ginástica artística mundial.

O resultado marca um momento importante na retomada da carreira da ginasta, que volta a figurar no topo após um período de recuperação e reconstrução de desempenho em competições internacionais.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas