"Quero estar em campo", disse Jean Lucas sobre conversa para atuar no segundo jogo da Copa do Brasil
Jogador estreou pelo Brasil na derrota contra a Bolívia
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O meia do Bahia Jean Lucas fez sua estreia pela Seleção Brasileira, na derrota da Canarinho contra a Bolívia, na terça-feira (9), em El Alto. O camisa 6 entrou na segunda etapa e, mesmo com a altitude e 17 minutos em campo, fez uma boa partida.
Pós-jogo, Jean Lucas disse estar pronto para defender as camisas do Bahia, mesmo atuando em mais de 4.000m de altitude. Na entrevista, Jean revelou que já entrou em contato com o técnico Rogério Ceni. “Amanhã eu estou pronto. Mandei mensagem para o Rogério (Ceni) já e falei que eu quero estar em campo. Mandei mensagem agora. Falei que amanhã quero estar em campo para a gente conseguir a classificação”, disse.
Além disso, o carioca celebrou sua estreia pela Amarelinha. Segundo o atleta, a noite na Bolívia foi inesquecível.
“Primeira experiência com a seleção brasileira foi algo inesquecível para mim. Queria hoje sair daqui com o triunfo, sair daqui com o resultado positivo, mas acho que jogar aqui é algo surreal, pesa muito”, afirmou Jean Lucas, que aproveitou para elogiar o comandante da Seleção.“É um cara excepcional, para mim é o melhor treinador da história do futebol. Me ajudou nos treinamentos, conversou comigo. É um cara surreal e tenho muito o que aprender com ele”, finalizou.