Presidente da Juazeirense ironiza situação do gramado do Barradão: 'O que está acontecendo?'
Presidente do Cancão de Fogo criticou duramente as condições do gramado do Estádio Manoel Barradas
Foto: Reprodução / Instagram / @deputadorobertocarlos e @fabiomota15
O presidente da Juazeirense e deputado estadual Roberto Carlos Leal (PV) voltou a criticar o presidente do Vitória, Fábio Mota. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais no último domingo (11), o presidente do Cancão de Fogo criticou duramente as condições do gramado do Estádio Manoel Barradas, após o empate sem gols entre Vitória e Atlético de Alagoinhas, pela primeira rodada do Campeonato Baiano de 2026.
No vídeo, Roberto Carlos pergunta sobre a condição do campo e ironiza o discurso de Fábio Mota sobre a importância de gramados em boas condições.
“Minha gente, olha a situação do Barradão. Olha o gramado. Meu Deus! Eu acho que o presidente Fábio Mota se mudou de Salvador, ele não está aí há muito tempo. Porque as condições do gramado são péssimas. Até para rolar a bola é difícil, não tem mais gramado. É chão puro! Fábio Mota, o que está acontecendo? Você que sempre defende um estádio e uma grama de qualidade. Criticou muito aqui o Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, mas o que está acontecendo com o Barradão?”
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.