Presidente afirma que transferência de atacante para o Vitória está "morta"
Dirigente não descartou a negociação do jogador no futuro
Foto: Reprodução/Redes sociais
Ismael Díaz, atacante do Universidad Católica-EQU que teve o nome vinculado ao Vitória nas últimas semanas, parece estar cada vez mais distante de se juntar ao elenco rubro-negro. De acordo com o presidente do clube equatoriano, Pablo Ortíz García, as negociações do jogador com o Vitória estão "mortas" no momento.
"Morto, por agora, o [interesse] de Ismael Díaz com o Vitória do Brasil.", declarou em entrevista ao jornalista panamenho José Miguel Domínguez.
Apesar da negativa momentânea ao Leão da Barra, Pablo Ortiz disse que não se opõe à ideia de vender o artilheiro da equipe. "A Universidad Católica do Equador está disposta a escutar ofertas pelo atacante panamenho", garantiu.
O dirigente explicou que, antes de concretizar qualquer negociação, é preciso chegar a um acordo benéfico para todas as partes.
"Não nos opomos a uma possível saída de Ismael. Estamos em conversas para chegar a um acordo que beneficie o jogador e, depois, a Universidad Católica. Não estamos fechados a uma saída do jogador", finalizou.
"Mais um reforço"
As especulações de novos jogadores no Leão, como Ismael Díaz, aumentaram desde a declaração do treinador Fábio Carille sobre a montagem do elenco rubro-negro a partir de agora.