Notícias
Esportes
Popó critica Werdum e nega agressão de filho em confusão com Wanderlei: "só faz merd*"

Popó critica Werdum e nega agressão de filho em confusão com Wanderlei: "só faz merd*"

Campeão de boxe pediu desculpas ao público e acusou Werdum de covardia após briga no ringue

| Autor: Redação Varela Net

Foto: Victor Affaro

A confusão que tomou conta do Spaten Fight Night 2, em São Paulo, segue repercutindo fortemente nas redes sociais. O confronto entre Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva, que terminou com a desclassificação do “Cachorro Louco” por descumprir as regras do boxe, acabou virando caso de briga generalizada no ringue.

Durante o tumulto, Wanderlei foi atingido por um golpe e caiu desacordado no centro do ringue. Popó também não escapou das agressões, inclusive sendo atacado por Fabrício Werdum, ex-campeão de MMA e integrante da equipe de Wanderlei.

O pronunciamento de Popó

Logo após o episódio, Popó usou suas redes sociais para se pronunciar. O tetracampeão mundial lamentou a confusão, negou que seu filho, Iago Freitas, tivesse agredido Wanderlei e criticou duramente a postura dos rivais:

"Preciso fazer o pronunciamento. Pedir desculpas para vocês. Procurei dar o meu melhor possível, praticar o boxe que sempre pratiquei. Tomei três cabeçadas. Quando encerrou a luta, o treinador dele (Wanderlei) foi para cima de mim, me deu um soco, machucou muito".

Segundo o pugilista, a confusão escalou com a entrada de Werdum no ringue:

"Mas o Werdun e o seu filho covardemente invadiram o ringue, foram para cima de todo mundo. Vi que alguém te deu um soco. As pessoas estão falando que foi o Iago, mas nada a ver com o Iago, que estava de verde, ninguém agrediu ninguém [...] Eu acabo apanhando do treinador dele, um outro cara tenta me dar um mata-leão, quase me apaga. Depois de ter tomado cabeçada, um monte de coisa".

Críticas a Werdum

Popó encerrou seu desabafo atacando a postura do ex-campeão do UFC:

"(Fui) Covardemente (agredido), não sei que m... botaram o Werdum, só faz m.... Werdum, tenha vergonha, você veio para cima de mim. Tem vídeo gravado você querendo me bater".

A fala repercutiu rapidamente entre fãs e especialistas, ampliando ainda mais a polêmica em torno da luta que deveria ter sido histórica, mas terminou em caos.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas