Mesmo com um a menos, Vitória vence Vasco de virada no Barradão
Leão da Barra consegue quebrar má fase
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (10), o Vitória recebeu o Vasco da Gama dentro de casa e, mesmo com um jogador a menos desde do primeiro tempo da partida, virou o jogo e venceu por 2 a 1, derrubando a má fase que assolava o time.
Em jogo dominado pelo Rubro-Negro, o Vitória estava impondo seu estilo de jogo, atacando, mesmo de forma mais amena por conta da boa defesa do time carioca, porém em lance polêmico, o craque do Leão Matheuzinho foi expulso após cotovelada em adversário. Após a expulsão a intensidade do time caiu e o torcedor viu o Vasco abrir o placar com uma linda cabeçada de Vegetti.
Porém, no segundo tempo, mesmo sofrendo com 10 em campo, o técnico Thiago Carpini decidiu mudar e colocou o atacante Fabri e o estreante Renato Kayzer. Mudança certeira. Com a entrada do incansável Fabri, o Vitória ganhou um novo gás e com uma baita estreia, Renato Kayzer virou, marcando os dois gols da equipe.
CRAQUE DO JOGO:
Nessa partida não tem como eleger somente um craque e sim dois, Fabri e Kayzer viraram o duelo de ponta cabeça e merecem o destaque na noite de hoje.
Agora, o Vitória se prepara para enfrentar o Cerro Largo fora de casa, na quarta-feira, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.