Notícias
Esportes
Jogadores do Vitória analisam duelo contra o Cordino e Fábio Mota elogia torcida

Jogadores do Vitória analisam duelo contra o Cordino e Fábio Mota elogia torcida

Leão avançou na preliminar e agora está a um jogo de se classificar à Copa do Nordeste

| Autor: Redação

Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória derrotou e eliminou o Cordino e agora está a um jogo de se classificar à Copa do Nordeste. O zagueiro Marco Antônio comentou sobre a partida, que só foi decidida nos últimos minutos. Para o defensor, a partida poderia ter sido mais tranquila, mas acabou sendo mais difícil que o esperado.

"Acho que poderia ser um pouco mais fácil, mas foi um jogo complicado. Não era o que a gente queria, mas dá para tirar muita coisa boa da equipe que está se conhecendo e, pouco a pouco, jogo a jogo, vamos dar alegria a essa torcida, que merece", revelou o zagueiro, em entrevista à rádio Metrópole.

Além de Marco Antônio, os meio-campistas Rodrigo Andrade e Diego Torres também conversaram com a rádio Metrópole e falaram sobre a partida. Andrade elogiou a torcida e se mostrou satisfeito com sua atuação, enquanto o argentino afirmou que o resultado apertado não condiz com o que foi a partida,

"Feliz de poder fazer por essa torcida, pelo clube, pelo que fizeram comigo. Agora tenho a dar mais pelo clube e, se Deus quiser, vai ser uma excelente temporada. Mata-mata é sofrido, mas graças a Deus vencemos. Pela semana que passei, só eu sei, um presente de Deus. Graças a Deus pude dar esse presente para essa torcida maravilhosa", disse Rodrigo Andrade.

"Agradecer pela oportunidade de vestir a camisa de um gigante. Fizemos um grande jogo, merecíamos ganhar por mais gols, mas é futebol. Fizemos um bom jogo", garantiu Diego Torres.

O presidente Fábio Mota também deu entrevista após a partida. O dirigente enalteceu a presença do torcedor e projetou outro jogo com grande participação nos rubro-negros na arquibancada, quando o Leão encara a Jacuipense, valendo vaga na Copa do Nordeste.

"Emoção, valeu pelo resultado. Tomamos um gol ali, vem o nervosismo, mas vale o resultado. Domingo tem nova final e agradecer a essa torcida maravilhosa, quinta-feira, mais de dez mil pessoas no estádio", disse Mota, em entrevista à Rádio Sociedade.

Tags

Notícias Relacionadas