Jogadores de clube europeu 'reembolsam' torcedores após vexame histórico
Atletas do Manchester City vão reembolsar os torcedores após vexame na Champions League
Foto: Getty Images
Na tarde da última quarta-feira, o Manchester City, equipe da Inglaterra, sofreu uma derrota histórica por 3x1 para o Bodo/Glimt, equipe norueguesa. A partida válida pela UEFA Champions League, marcou a primeira vitória do modesto clube da Noruega na história do torneio europeu.
Após a derrota, os atletas do Manchester City resolveram reembolsar todos os torcedores que viajaram para assistir a partida no pequeno setor visitante do estádio.
O montante reembolsado será de 9,3 mil libras, aproximadamente 67,5 mil reais. "Sabemos o sacrifício que nossos torcedores fazem ao viajar pelo mundo para nos apoiar, tanto em casa quanto fora, e jamais daremos isso como garantido. Eles são os melhores torcedores do mundo. Reconhecemos também que foi uma longa viagem para os torcedores que nos apoiaram no frio congelante durante uma noite difícil para nós em campo. Cobrir o custo desses ingressos para os torcedores que viajaram para Bodo é o mínimo que podemos fazer.", afirmaram os capitães da equipe inglesa.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.