Ex-tenista e namorada são criticados por utilizarem vibrador em restaurante
O casal de australianos vem recebendo diversas criticas por terem utilizado o aparelho em um espaço público, na presença de amigos e desconhecidos
Foto: Reprodução/ Instagram
Dylan Alcott, ex-tenista e atleta paralímpico australiano, virou foco da imprensa internacional após se envolver em um escândalo com sua namorada, a sexóloga Chantelle Otten.
Chantelle é bastante ativa na causa da normalização da sexualidade, e acredita que o assunto deve deixar de ser tratado como um tabu. Apesar de seus vários seguidores concordarem com seus posicionamentos e consumirem seus conteúdos, diversas pessoas ficaram chocadas ao assistirem os “stories” recentes publicados pela sexóloga.
Nos vídeos, ela relatou que durante um jantar ao lado de Dylan e seus amigos em comum, no meio de um restaurante londrino, o casal resolveu utilizar um vibrador, e que seu namorado foi o responsável por controlar o objeto, que era ativado pela vibração das músicas conectadas ao celular do atleta.
A sexóloga afirmou que tinha consciência de como era errado usar o aparelho em espaços públicos, como no restaurante, mas recomendou o vibrador para aqueles que ficaram interessados em testar. Com isso, diversos internautas se indignaram e apontaram os dois como um casal desrespeitoso e “sem vergonha”.