Ex-Bahia assume culpa por derrota do Atlético-MG na final da Sul-Americana
Biel perdeu duas chances claras durante o jogo e desperdiçou sua cobrança de pênalti
Foto: Reprodução
O Atlético-MG caiu na final da Sul-Americana para o Lanús, nos pênaltis, após empate sem gols, e o ex-atacante do Bahia, Biel, se tornou alvo de críticas por perder duas oportunidades claras na prorrogação e desperdiçar sua cobrança na disputa decisiva.
Depois do jogo, Biel, em entrevista coletiva, afirmou que entende a frustração da torcida, mas que seguirá trabalhando para ajudar o Galo.
"Fiquei mais abalado quando o jogo acabou. Durante a partida, eu sempre mantive o pensamento positivo de entrar para decidir. Infelizmente, não consegui concluir bem as jogadas, mas entendo a raiva do torcedor, entendo agora a frustração. Agora é continuar trabalhando e voltar mais forte”
Biel também pediu desculpas à torcida: segundo ele, “a pressão vai cair em cima de mim”, mas garantiu que não vai fugir e que vai “cair de cabeça, lutando”.
Mesmo assim, uma frase atribuída a ele viralizou com distorção — segundo o Lance!, parte do que circula nas redes não corresponde ao que Biel disse de fato.
“Eu sabia que seria banco, mas falei que iria entrar e decidir. Não sabia que seria pra, infelizmente, atrapalhar o time.”
A derrota gerou revolta entre os torcedores do Galo: nas redes sociais, muitos colocaram a final “na conta do Biel”
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.