Notícias
Esportes
Decisão: Vitória encara o Cordino em busca de avançar na Pré-Copa do Nordeste

Decisão: Vitória encara o Cordino em busca de avançar na Pré-Copa do Nordeste

Leão entra em campo nesta quarta-feira, às 19h30, no Barradão

| Autor: Redação

Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória inicia a temporada 2023 nesta quinta-feira (5), contra o Cordino, em jogo eliminatório na Pré-Copa do Nordeste. No Barradão, o Leão entra em campo às 19h30, com caras novas e algumas ausências importantes.

Não há jogo de volta e, em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. Quem avançar, pega o vencedor de Jacuipense x Altos na segunda fase da preliminar, que também se enfrentam nesta quinta.

O treinador João Burse terá à disposição alguns reforços contratados para 2022: o zagueiro Camutanga, os laterais João Lucas e Railan, os meias Gegê e Diego Torres, além do atacante Osvaldo. O lateral Zeca, o centroavante Léo Gamalho, o zagueiro Dankler e o atacante Dibble não poderão atuar porque não foram regularizados.

Para o duelo, Burse deve manter a base do time testado durante a pré-temporada. O técnico ainda não poderá contar com o meia Eduardo, suspenso, além de Dionísio, que sofreu uma grave lesão e só retorna a campo em cerca de sete meses. Rafinha, que tratou lesão durante as últimas semanas, é dúvida.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Cordino, 1ª fase da Pré-Copa do Nordeste
Data
: quinta-feira, 05 de janeiro;
Onde: Barradão, Salvador;
Horário: 19h30 (de Brasília);
Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE) apita o jogo auxiliado por Bruno Cesar Chaves Vieira (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE).

Provável Vitória: Dalton; Railan, Marco Antônio, Camutanga e João Lucas; João Pedro, Rodrigo Andrade, Diego Torres e Gegê; Osvaldo e Tréllez. Técnico: João Burse;
Desfalques: Eduardo (suspenso); Dionísio (lesão); Léo Gamalho, Dankler, Zeca, Dibble e Gustavo Blanco (não regularizados).

Provável Cordino: Dida; Everton, Rony, Gilmar e Eric; Diego Teles, Recife, Chaveirinho, Felipinho; Ullisses e Paulo Victor. Técnico: Marcinho Guerreiro;
Desfalques: Kaká, Casagrande e Alan Maia (não regularizados).

Tags

Notícias Relacionadas