Cristiano Ronaldo desabafa após morte de Diogo Jota, companheiro de seleção: 'Não faz sentido'
Diogo Jota e Cristiano Ronaldo ganharam juntos a Nations League, no último mês
Foto: Reprodução / Instagram
A lenda portuguesa, Cristiano Ronaldo, usou as redes sociais para lamentar a morte do companheiro de seleção, Diogo Jota, nesta manhã de quinta-feira (3). Ronaldo publicou uma homenagem ao jogador em sua conta no Instagram.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua familia, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta”, escreveu o jogador.
Com CR7, Diogo foi campeão da Nations League, no mês passado. O título foi conquistado em cima da seleção espanhola, com Jota entrando na partida aos 105 minutos da prorrogação e ajudando a seleção portuguesa a ser campeã da competição. A partida terminou em 2 X 2, com Cristiano Ronaldo marcando um dos gols e a partida sendo decidida nos pênaltis.
DIOGO JOTA:
O camisa 20 do Liverpool faleceu após sofrer um acidente de trânsito na Espanha. O atacante viajava com o irmão pela província de Zamora quando o carro em que estavam saiu da estrada, bateu e pegou fogo.
Informações da imprensa espanhola apontam que os dois estavam numa Lamborghini e que um dos pneus teria furado durante uma ultrapassagem. O motorista teria, então, perdido o controle da direção.