Notícias
Esportes
CBF nega pedido do Vitória e clássico BAVI está mantido para às 21h30

CBF nega pedido do Vitória e clássico BAVI está mantido para às 21h30

Leão havia pedido que partida fosse às 19h30

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Nesta sexta-feira (3), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou o pedido do Vitória e manteve o clássico BAVI para às 21h30, do dia 16 de outubro. A equipe rubro-negra buscava adiantar o jogo para às 19h30, citando preocupações com segurança, mobilidade urbana e torcida. Apesar disso, a entidade do futebol brasileiro justificou que a alteração comprometeria a grade de transmissão. 

Através de um ofício, o Leão, mandante da partida, destacou que uma série de preocupações poderiam ser evitas com a mudança de horário. Além da mobilidade urbana, o clube havia pensado na dificuldade que os torcedores podem ter em retornar para casa diante do horário avançado. 

Como dito anteriormente, a CBF reforçou que o horário original precisava ser mantido, devido as transmissões oficiais. O clássico será exibido na sequência de Grêmio X São Paulo, marcado para as 19h, ou seja, se mudar, impactará diretamente. 

Válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o quinto jogo entre Vitória X Bahia no ano será no dia 16 de outubro, às 21h30, no Barradão.
 

Tags

Notícias Relacionadas