Notícias
Esportes
Carpini não concorda com expulsão e fala sobre erros: 'Incompetência'

Carpini não concorda com expulsão e fala sobre erros: 'Incompetência'

Vitória sai derrotado no BA-VI, mesmo jogando com um a mais por quase todo o jogo

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Gabrielle Gomes / GE

O Vitória esteve com vantagem numérica por quase toda a partida, já que Jean Lucas, do Bahia, foi expulso aos dois minutos do primeiro tempo. Entretanto, o Leão não esteve na frente do placar por momento nenhum e saiu derrotado por 2 a 1 no quarto clássico do ano. Erick Pulga abriu o placar, Renato Kayzer empatou e Michel Araújo deu o triunfo para o Bahia. Por conta do mau resultado, Thiago Carpini, chateado, falou sobre o duelo. 

O treinador do Leão da Barra iniciou analisando o mau primeiro tempo da equipe, as chances desperdiçadas e a desatenção defensiva que gerou o segundo gol. 

Um primeiro tempo onde não soubemos aproveitar a superioridade e ainda sofremos um gol. São falhas coletivas e individuais. Nada funcionou no primeiro tempo. No segundo tempo, fomos bem diferentes, tivemos imposição, aproveitamos a superioridade numérica. Tivemos diversas chances, bola na trave. E aí vem um gol de bate e rebate. Tivemos quatro ou cinco oportunidades para tirar a bola dali. Era questão de tempo a virada, no segundo tempo só o Vitória jogou, o Bahia ficou acuado. A gente pagou pela nossa incompetência".

Um ponto abordado por Carpini foram as frequentes expulsões que o Vitória está convivendo. Vale lembrar que Matheusinho não jogou por conta de sua expulsão no duelo contra o Vasco, na rodada anterior. 

"Jogar com um a menos muda muito. No jogo do Vasco, conseguimos a virada com um jogador a menos, e hoje, com um a mais, não conseguimos nem trazer o empate. São coisas que precisamos ajustar, sim, não podemos nos dar ao luxo de todo jogo ter um jogador expulso. Tudo o que pensamos durou cinco minutos", disse. 

"Nunca falei de incompetência dos jogadores. Disse que no jogo fomos incompetentes por não vencer. Não tem nada de jogador incompetente. No terço final, a gente entra muito, a assistência acontece. O que falta é colocar a bola para dentro", trouxe o treinador ao ser questionado sobre a incompetência que ele afirmou. 

Agora, Thiago precisa levantar a cabeça e focar no Santos, dentro do Barradão. Tendo mais uma semana de folga, o técnico focará nas melhorias que o elenco precisa para reverter a difícil situação no campeonato brasileiro. A partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro tem início marcado para as 18h30 (de Brasília), no domingo (25). 

Tags

Notícias Relacionadas