Carlos Alberto é demitido da Band após ser acusado de agredir torcedor
Homem afirmou que provocou o comentarista dizendo que "Arrascaeta mandou um abraço" e o ex-meia acertou-o com um soco
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-jogador Carlos Alberto foi demitido da Band, onde trabalhava como comentarista, depois de ser acusado de agredir um torcedor do Flamengo em um bar. O torcedor rubro-negro prestou um Boletim de Ocorrência e disse que o ex-atleta a se irritou após um homem fazer um comentário sobre Arrascaeta. As informações são do jornalista Ancelmo Gois, do ‘O Globo’.
A agressão, da qual Carlos Alberto foi acusado, teria ocorrido na noite da última terça-feira, em um restaurante do qual ele é sócio, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O torcedor afirmou que provocou o comentarista dizendo que "Arrascaeta mandou um abraço" e o ex-meia acertou-o com um soco.
Nesta quinta-feira, também começou a circular um vídeo nas redes sociais no qual o ex-jogador xinga os jogadores Arrascaeta e Gabigol, ambos do Flamengo. No registro, o ex-atleta chama o uruguaio de "v****", manda o atacante rubro-negro "tomar no c*" e chama dois são "filhos da p***".
Carlos Alberto era comentarista da Band nas transmissões do Campeonato Carioca e participava de programas da emissora quase diariamente.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.