Notícias
Esportes
Apresentador do SporTV detona diretoria do Vitória por permitir entrada da torcida organizada no CT

Apresentador do SporTV detona diretoria do Vitória por permitir entrada da torcida organizada no CT

Rizek criticou duramente a diretoria e a TUI

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O jornalista e apresentador da SporTV, André Rizek, utilizou suas redes sociais para fazer críticas à presença da torcida organizada do Vitória, Torcida Imbatíveis (TUI), no CT Manoel Barradas, para cobrar os jogadores dos péssimos resultados apresentados. Rizek pontuou que os dirigentes do Vitória agiram de maneira "bastante covarde" ao permitirem a presença dos torcedores no centro de treinamento. 

“Covardes, mesmo, são os dirigentes dos nossos clubes que, pra lavar as mãos, fingir que não é com eles, abrem as portas do CT para submeter os jogadores (que ELES contrataram) a mais essa humilhação. Esporro de organizada no CT virou algo oficial no Brasil. Patético”, afirmou.

A crítica do apresentador tem a ver com a atitude da diretoria Rubro-Negra, que, no final, foi a responsável por compor o elenco para a temporada de 2025. Por conta disso, segundo André, a abertura do CT para a organizada, seria uma forma de "limpar a imagem da diretoria". 

A TUI compareceu no Estádio Manoel Barradas (Barradão), na tarde desta quarta-feira, para cobrar o elenco do Vitória após a goleada por 8 a 0 sofrida diante do Flamengo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o presidente da torcida organizada, Gabriel Oliveira, aparece no campo do Centro de Treinamento (CT) Bebeto Gama, junto com os jogadores e membros da comissão técnica do clube.

"Estou aqui em nome de milhares de torcedores que vocês envergonharam, em nome de uma instituição centenária que vocês mancharam a história. Essa mancha vocês estavam ensaiando há muito tempo. Uma coisa é incompetência, agora covardia não dá para aceitar. Covardia se paga com covardia", afirmou Gabriel.

Tags

Notícias Relacionadas