Notícias
Esportes
Andrés Sanchez será sucessor de Ednaldo Rodrigues na CBF, diz Leo Dias

Andrés Sanchez será sucessor de Ednaldo Rodrigues na CBF, diz Leo Dias

Baiano está no comando da Confederação Brasileira de Futebol desde março. Ex-presidente do Corinthians nega informação

| Autor: Redação

Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Luís Macedo/Câmara dos Deputados

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi escolhido para suceder o baiano Ednaldo Rodrigues como presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A informação é de Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles.

De acordo com o colunista, Ednaldo, eleito em março deste ano para um mandato 'tampão' de quatro anos, está prestes a deixar o cargo antes de completar o período. O motivo da possível saída não foi divulgado por Leo Dias. A escolha de Sanchez, que também foi deputado federal pelo PT, teria sido informada por fontes que acompanham a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. A sua posse estaria marcada para o começo de 2023. 

Nas redes sociais, Andrés negou a informação e disse que a notícia é "uma grande mentira e irresponsabilidade". "Então, por gentileza, peço a todos que não me liguem ou mandem MSN, pois é tudo uma grande mentira e irresponsabilidade", iniciou Andrés. 

"Todos que estão no futebol têm que apoiar as mudanças e a gestão do presidente Ednaldo Rodrigues, que está melhorando e muito a imagem do futebol brasileiro", completou o dirigente. 

Tags

Notícias Relacionadas