Preto Casagrande detona Renato Paiva após nova derrota do Bahia
ìdolo do clube se manifestou em suas redes sociais
Foto: Divulgação/ECB
O ídolo do Bahia, Preto Casagrade, publicou nas redes sociais um desabafo sobre o atual momento do Tricolor na temporada. Insatisfeito com o trabalho de Renato Paiva, ex-meio-campista criticou a grande quantidade de técnicos portugueses trabalhando no futebol brasileiro.
"Torcedor não aguenta mais o tal do Renato Paiva. O Bahia foi derrotado pelo Itabuna e o Itabuna joga pelo empate. Será que o futebol brasileiro tem tanto espaço para português incompetentes? Tirando o Abel Ferreira e um trabalho do Jorge Jesus... Vale a pena dar tanta moral para esses treinadores de literatura? Nós moramos e estamos no país do futebol. Parem de achar que eles vão resolver nossas vidas. É pouco resultado para invasão dos portugueses que está acontecendo aqui", lamentou.
Com grande passagem pelo clube, Preto fez parte do elenco bi-campeão do nordeste em 2001 e 2002, do baiano de 2001, além de também ter sido técnico em 2017.
O Tricolor vem acumulando decepções na temporada, à exemplo das goleadas sofridas para Fortaleza e Sport, que deixaram o Tricolor com chances remotas de classificação na Copa do Nordeste. No sábado (11), o time de Paiva perdeu para o Itabuna no jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano.
Renato Paiva já acumula 18 partidas pelo Bahia, com dez triunfos, dois empates e seis derrotas. O Esquadrão volta a jogar nesta terça-feira (14), às 21h30, contra o Fluminense do Piauí, em Teresina, pela 7ª rodada do Nordestão. O Tricolor é o lanterna do Grupo B, com apenas cinco pontos.