Notícias
Esporte
Preto Casagrande detona Renato Paiva após nova derrota do Bahia

Preto Casagrande detona Renato Paiva após nova derrota do Bahia

ìdolo do clube se manifestou em suas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/ECB

O ídolo do Bahia, Preto Casagrade, publicou nas redes sociais um desabafo sobre o atual momento do Tricolor na temporada. Insatisfeito com o trabalho de Renato Paiva, ex-meio-campista criticou a grande quantidade de técnicos portugueses trabalhando no futebol brasileiro.

"Torcedor não aguenta mais o tal do Renato Paiva. O Bahia foi derrotado pelo Itabuna e o Itabuna joga pelo empate. Será que o futebol brasileiro tem tanto espaço para português incompetentes? Tirando o Abel Ferreira e um trabalho do Jorge Jesus... Vale a pena dar tanta moral para esses treinadores de literatura? Nós moramos e estamos no país do futebol. Parem de achar que eles vão resolver nossas vidas. É pouco resultado para invasão dos portugueses que está acontecendo aqui", lamentou.

Com grande passagem pelo clube, Preto fez parte do elenco bi-campeão do nordeste em 2001 e 2002, do baiano de 2001, além de também ter sido técnico em 2017.

O Tricolor vem acumulando decepções na temporada, à exemplo das goleadas sofridas para Fortaleza e Sport, que deixaram o Tricolor com chances remotas de classificação na Copa do Nordeste. No sábado (11), o time de Paiva perdeu para o Itabuna no jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano.

Renato Paiva já acumula 18 partidas pelo Bahia, com dez triunfos, dois empates e seis derrotas. O Esquadrão volta a jogar nesta terça-feira (14), às 21h30, contra o Fluminense do Piauí, em Teresina, pela 7ª rodada do Nordestão. O Tricolor é o lanterna do Grupo B, com apenas cinco pontos. 

Tags

Notícias Relacionadas